Canais de atendimento da Universidade

Saiba como tirar algumas das principais dúvidas que podem surgir no início do ano letivo

por Redação | 16/03/2021

As aulas tiveram início ainda de forma remota e síncrona, neste ano letivo de 2021, e algumas dúvidas práticas podem ter surgido. Clique aqui para saber mais sobre atendimento remoto da Universidade. Veja também a seguir alguns dos principais canais de atendimento. 

- No caso de dúvida sobre ativação ou uso do Office365 entre em contato pelos WhatsApps: (11) 98918-5313 ou (15) 99175-3179 (das 9:00 às 18:00, por mensagem de texto).

- No caso de dúvida sobre grade de atividades e horários entre em contato com a Secretaria de Administração Escolar (SAE), nos canais a seguir::

Campus Ipiranga
Horário de Atendimento remoto:
Segunda a Sexta-feira – das 9 às 12h e das 13 às 18h
WhatsApp Business:: (11) 2065-4600 (somente mensagens de texto)
E-mail: secipiranga@pucsp.br

Campus Marquês de Paranaguá
Horário de Atendimento remoto:
Segunda a Sexta-feira – das 9 às 12h e das 13 às 18h
WhatsApp Business:: (11) 3124-7212 (somente mensagens de texto)
E-mail: secexatas@pucsp.br

Campus Monte Alegre
Horário de Atendimento remoto:
Segunda a Sexta-feira – das 9 às 12h e das 13 às 18h
WhatsApp Business:: (11) 3670-8032, 3670-8691, 3670-8693 e 3670-8692 (somente mensagens de texto)
E-mail: sae@pucsp.br

Campus Santana
Horário de Atendimento remoto:
Segunda a Sexta-feira – das 9 às 12h e das 13 às 18h
WhatsApp Business:: (11) 2065-4600 (somente mensagens de texto)
E-mail: atendesantana@pucsp.br

Campus Sorocaba
Horário de Atendimento remoto:
 Segunda a Sexta-feira – das 9 às 12h e das 13 às 18h
WhatsApp Business::(15) 3212-9545 (somente mensagens de texto)
E-mail: saesorocaba@pucsp.br

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.