PUC-SP lança Escola de Negócios com novo modelo de especializações
Universidade aposta em cursos de um ano, com formato híbrido e foco em networking para...
Atividade reúne indígenas da América Latina, representantes do governo federal, professores, estudantes, cientistas e personalidades
O prof. Alvaro de Azevedo Gonzaga (Direito) participa, de 20 a 22/3, do 1º Encontro Internacional de Pesquisadores Indígenas entre Aldeias e Universidade — Ciência Indígena e Justiça Climática, que acontece na sede do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em Brasília.
O evento, que reúne indígenas do Brasil, Chile, Bolívia, Colômbia e Equador, além de representantes do governo federal, professores, estudantes, cientistas e personalidades, tem como objetivo debater temas relacionados a ciência e justiça climática.
“Estamos aqui debatendo ciência e conhecimentos a respeito de várias frentes e políticas públicas com relação ao estudante e/ou pesquisador indígena que precisa ser compreendido de uma forma não ‘enlatada’, para que ele possa entregar conhecimentos diferentes, que são necessários para construir essa pluralidade chamada Brasil”, afirma Gonzaga.
![]() |
![]() |









