Faculdade de Direito promove Jornada Universitária

O tema do evento é o Direito da Criança e do Adolescente

por Redação | 06/06/2024

No dia 10/6, das 9 às 12h, acontece a Jornada Universitária: Direito da Criança e do Adolescente, no auditório 117-A (1º andar, prédio novo).

O evento é destinado aos estudantes de direito que buscam saber mais sobre o Direito da Criança e do Adolescente e atuação da advocacia.

Abertura será com a Presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB, Isabella Henriques e o coordenador do Grupo de Estudos GTADCA, prof. Eduardo Dias de Souza Ferreira.

Os palestrantes serão a coordenadora da Pastoral do Menor, Dra. Sueli Camargo, e o mestrando pela PUC-SP e advogado da Fundação CASA, Eduardo Moureira.

A mediação será da profa. Carolina Magnani professora da disciplina de Direito da Criança e do Adolescente e coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, da Faculdade de Direito da PUC-SP.

Informações e inscrições: https://eventos.pucsp.br/jornada-universitaria/.