Campanha arrecada produtos de limpeza e higiene pessoal

Ação conjunta de diversas entidades da PUC-SP, em prol do Instituto Pedro Henrique e da Casa Aconchego

por Redação | 10/09/2024

Dada a situação de escassez de alguns produtos que afetam a rotina de algumas organizações e instituições, e atendendo ao apelo de duas delas, a Pastoral Universitária, a Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitária, o Centro Acadêmico 22 de agosto, o Centro Acadêmico de Relações Internacionais, o Enactus, o Projeto Aconchego e o Locomoção da PUC-SP se juntaram para realizar uma campanha em favor das pessoas assistidas pelo Instituto Pedro Henrique e pela Casa Aconchego.

Toda a comunidade está convidada a participar, colaborando com produtos de higiene pessoal e de limpeza, entre os dias 10/9 e e 31/10.